Estebann Tannenbaum Estudio de Arquitectura

O Estúdio de Arquitetura Estebann Tannenbaum pertence aos sócios Esteban e Romina Tannenbaum, que trabalham juntos desde o ano de 2009, em projetos de diversas escalas e complexidades. Suas obras têm sido divulgadas em diversas publicações direcionadas ao segmento de Arquitetura e Urbanismo da Argentina e internacionais, tais como as revistas Plot, Summa+, Zona de Proyecto, aU (Brasil).

Seus projetos foram selecionados, premiados e expostos nas bienais de Buenos Aires – onde um deles, o Instituto Modelo do Sul, recebeu a menção honrosa SCA-CPAU em 2010, na categoria “Obra Construída” – e de Veneza, em 2012. Outro projeto que recebeu destaque internacional foi o estúdio residencial Viviendas Sucre 4444, em Buenos Aires. A obra foi selecionada entre mais de outras mil para participar da Bienal de Arquitetura Iberoamericana XIV da Universidade de Navarra, na Espanha – um evento bienal, que premia projetos e jovens profissionais.

Sobre a Palestrante

Nasceu em Buenos Aires, na Argentina. É arquiteta e urbanista desde 2006, graduada pela Faculdade de Arquitetura, Desenho e Urbanismo da Universidade de Buenos Aires (FADU-UBA). No período de 2008 a 2011 atuou como professora de projetos na referida instituição de ensino argentina. Se associou ao também arquiteto Javier Estebann e, juntos, constituíram o escritório Estebann Tannenbaum Estudio de Arquitectura em atividade desde 2009.

Projetos em Destaque

Romina Tannenbaum

Nasceu em Buenos Aires, na Argentina. É arquiteta e urbanista desde 2006, graduada pela Faculdade de Arquitetura, Desenho e Urbanismo da Universidade de Buenos Aires (FADU-UBA)

Voltar para a página principal

Subscribe to our newsletter