Notícias

4° Encontro CAU/DF – Inscrições Abertas!

Na última segunda feira (26/10) iniciaram as inscrições do 4º Encontro CAU/DF. Com a temática “Fragmentos Urbanos: A Cidade como Fonte de Inspiração”, o evento irá propor uma reflexão visando enaltecer o importante papel do Arquiteto e Urbanista no planejamento das cidades e, em especial, na cidade de Brasília, reconhecida como Patrimônio Cultural da Humanidade. Nesse sentido, será um encontro entre profissionais que pensam as cidades, arquitetos, urbanistas, pessoas, que vivem e fazem da cidade sua fonte de inspiração!

Nessa edição do Encontro, haverá a cobrança de um valor fixo para garantir a sua vaga nos 2 (dois) dias de evento. Nas edições anteriores, a organização constatou um número considerável de inscrições de pessoas que não compareceram ao Encontro, o que privou a participação de outros profissionais. Vale ressaltar que o número de inscrições é limitado e diferenciado para estudantes, arquitetos e urbanistas registrados no CAU/DF e outros interessados.

Faça já a sua inscrição através do site www.encontroscaudf.org.br e venha se inspirar conosco!

Tem dúvidas sobre como se inscrever? Confira aqui o passo-a-passo de inscrição que fizemos para você e garanta logo a sua vaga. O processo é rápido, fácil e seguro.